17/06/2024 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

CAMPINA DAS MISSÕES É DESTAQUE NA FINAL DA LIGA FRONTEIRA NOROESTE MISSÕES DE FUTSAL

Jogos foram realizados no último sábado, no Ginásio em Roque Gonzales.

No último sábado dia 15 de junho, o Ginásio Municipal de Roque Gonzales foi palco de grandes jogos pelas finais da Liga Fronteira Noroeste Missões de Futsal.

Vários municípios representados pelas suas equipes nas mais diversas categorias estiveram disputando o título, apoiados pelas torcidas que lotaram o ginásio para acompanhar. Campina das Missões esteve representado por 04 categorias nas finais da competição conquistando os títulos nas categorias, Veterano e Livre, e vice nas categorias Master e Feminino.

• Sub 17 - Campeão: Porto Xavier

• Master - Campeão: Salvador das Missões

• Veterano - Campeão: Campina das Missões

• Feminino - Campeão: São Paulo das Missões

• Livre - Campeão: Campina das Missões

Em nome da Administração Municipal através do Setor de Esportes agradecemos a todos envolvidos na organização na noite, a diretoria da Liga Fronteira Noroeste Missões, treinadores, atletas e também as equipes que não conseguiram chegar na final, afinal todos foram vencedores pelo alto nível apresentado nos jogos realizados durante a competição.