CONSULTA POPULAR

• Campina das Missões mais uma vez foi destaque

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/08/2017 às 09:24   |   Imprimir

PARABÉNS COMUNIDADE CAMPINENSE!

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) e a Administração Municipal agradecem a todos que participaram do Processo da Consulta Popular realizada nos dias 01, 02 e 03 de agosto. Aos que disponibilizaram os locais para pontos fixos de votação, aos que percorreram a cidade e o interior do município, enfim a todos envolvidos no processo de votação.

Campina das Missões mais uma vez foi destaque. Foram 2461 votos, atingindo assim um percentual de 48,8% dos eleitores. Na classificação final, dos 20 municípios pertencentes ao COREDE Fronteira Noroeste, ocupamos o 5° Lugar.  Serão aproximadamente R$ 110.000,00 para Agricultura dentro do Programa: Consolidar o APL Leite da Fronteira Noroeste. Lembrando que este é um recurso previsto para o orçamento do ano de 2018.

Nos próximos dias teremos a assinatura do convênio da Consulta Popular do ano de 2016, onde o Governo do Estado estará repassando ao nosso município o valor de R$ 85.173,94 para o Programa da Agricultura, cadeia produtiva do leite e da pecuária de corte, com a aquisição de equipamentos de fenação.