SOBERANAS 2017

• Baile de Escolha das Soberanas será neste sábado, dia 20 de maio.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/05/2017 às 10:58   |   Imprimir

A menos de uma semana da escolha das soberanas do Município de Campina das Missões, as 14 postulantes ao título de rainha e princesas do município continuam cumprindo agenda de atividades. Buscando oferecer experiências e conhecimento a cada candidata, no dia 15 de maio, a Comissão promoveu curso de orientação nas áreas de etiqueta, maquiagem, dicção e oratória e também dinâmicas que proporcionaram a interação entre as candidatas.

Após, foi realizada a entrevista individual, onde as juradas avaliaram a postura, desenvoltura, dicção e a apresentação pessoal de cada candidata.

A escolha das soberanas acontece no Salão Paroquial, às 22:00horas, com animação da Banda Porto do Som. Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente R$ 20,00, junto a Prefeitura Municipal ou com as candidatas.